Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Episódio 3.66: Aqueles que se esgueiram pelas sombras

A invasão começou!

O revolta dos espíritos umbrais finalmente chega ao nosso mundo. Cabe agora ao Sebastian West, Nick Polansk e, a portadora da sombra da morte, Yuko Hitomi impedir que os espíritos avancem sobre a cidade!

Enquanto isso, Derek, sendo o último remanescente dos líderes do Arcanorum, estuda um meio de impedir os planos de Eriol.

E durante a invasão dos espíritos umbrais, um antigo inimigo irá retonar!

Confira o 66º Episódio da Terceira Temporada: “Aqueles que se esgueiram pelas sombras“.

Um abraço a todos e desculpas pela demora!
Curtam o episódio e não se esqueçam de deixar seu comentário (seja pra elogiar ou pra xingar ;D).

Atenciosamente,
Eriol – eriol@londresdetrevas.com


www.londresdetrevas.com/episodio066.htm

  1. luis04-04-11

    do CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!! como sempre eriol, a espera foi recompensada!!!!!!……….a cena do “despertar” do sebastiam (bom, eu acho que foi um tipo de despertar para ele) foi de mais! da onde ce tirou isso mano?……………..a treta contra os umbrais! títpico do “eu tenho a dark, eu posso tudo!”….
    bom…..galera, foi mal pelos mini-spoilers…vou deixar ces lerem e tirarem suas conclusões!…..eu resumo a minha aqui: MUITO FODA!
    e vamo que vamo para o final da saga!!!!

  2. luis04-04-11

    PS: quanto ao inimigo que resurgiu..só digo uma coisa: EU SABIA!!! velhos inimigos são os melhores!…..sera que ele ira atrapalhar os planos do inominável ou ele tera os seus própios?

  3. Eriol04-04-11

    hauhauahauahuahau!!!!

    Vc sabia?!

    Então.. quanto ao “Despertar” do Sebastian: sim, foi um Despertar sim. E de onde eu tirei? Mano, dessa vez fui mais criativo e fiz sob minha visão.

    Aliás… não será a primeira vez que “Aquela árvore” vai aparecer. (fikdik)

    Abraços

  4. Eriol04-04-11

    OBS: Preview do próximo episódio atualizado! Confira no rodapé do site!

  5. luis04-05-11

    galera….RPG CON chegando…..julho acho…ou junho…sei lá, a data agente confirma depois…..tava conversando com o eriol, já que ele pensa em ir ao evento, tava rolando uma convers da gente fazer uma mesa fastplay do londres para os leitores de sampa ou para os que forem ao evento…..o que ces acham galera? vamo postando por aqui pra gente ver o caminho que isso vai levar !

  6. luis04-06-11

    éeeeeeeeeee galera….teve até briga por este epi e agora nada de coments???…..poisé ne…

  7. Odin04-09-11

    Mestre… pior que agora entrei so pra ver se ja tava no AR mesmo. To no meio de um projeto e so amanha vai rolar de ler. Agora com relação ao RPGCON eu to dentro e acho mais legal se usássemos os personaguens ja criados com o DRACONIANO, daniel e o resto da raça LdT… q voces me dizem… alias ja me adianto e quero joga com o draconiano

    Mestre parabens so deu pra ver o tamanho do eps… depois posto com mais calma…

    Aquele abraço

  8. Odin04-09-11

    PS- CADE O LUCAS AGORA PRA FALA KAKINHA….(brincadeirinha em…. mas naum resisti).

  9. Eriol04-09-11

    Então.. jogar com os persongens do Londres vai ser complicado, pq eu to pensando em narrar um spin-off DENTRO da 3temp.
    além do mais do mais liberdade pra vcs criarem seus personagens!

    Ê lá iá, hein?!? Nada de Flaming aqui no Londres, viu rapaziada!

    Abraços a todos!

  10. Lucas04-09-11

    Falar kakinha é, KKKKKKKKKKK
    Muito bom o “Despertar” do Sebastian, imaginei a arvore sendo aquela que tem no 1º Zelda, muita criatividade, parabéns Eriol.
    E o velho inimigo, fiquei surpeso, mais sábia que teria algo a ver com John Kimble!!
    Eu quero ver como vai ser quando a putaria pegar mesmo, se o Sebastian vai se aguentar.

    PS: ow Eriol, coitado do Sebastian cara, vai “morrer” na punheta mesmo?! KKKKKKKKK

    abraço (tá de boa a “kakinha”?! rsrsr)

  11. Lucas04-09-11

    PS: agora é sem previsão do proximo epi né?!

  12. Eriol04-09-11

    Vc quaase acertou de onde tirei a ideia dessa árvore.
    Ao inves da arvore Deku do Zelda OoT, veja a árvore do boss final de Majoras Mask.

    Quanto ao Sebastian morrer na punheta, se vc prestar bem a atenção, ele está bem mais servido do que muitos personagens da trama. 😉

    E falando sobre previsão. Sim, vc esta certo! Sem qualquer previsao. Certamente não será no mesmo tempo que eu levava em 2010, porém não será amanha e nem FdS que vem, justamente pq esta semana tenho outro WebSite pra entregar pra um cliente.

    Abraços

  13. flavio04-10-11

    SE QUISSE FAZER FACULDADE QUE NÃO TIVESSE ENGRAVIDADO A PRIMEIRA VAGABUNDA QUE DEU A PIRIQUITA PRA VOCÊ!!!

    piriquita? heuheuehueheuheuehue

  14. Eriol04-10-11

    É….

    Pra não ficar “mais” indecente do que já tá! huahuhauahaauhau

  15. luis04-11-11

    hahahaha….lições de moral no ldt?…poisé poisé poisé…hahaha….mas ai, falando da possivel mesa do londres no RPGCon…..acho que vou ser aquele policial que comentei contigo eriol….dai viro mais um caçador de aberrações no ldt!

  16. Eriol04-11-11

    um caçador? Estilo dan viper ou estilo dean winchester?

  17. Lucas04-12-11

    como é esse RPGon?!
    dá pra participar?!

  18. Eriol04-12-11

    RPGcon é um evento/encontro de RPG que ocorre aqui em sampa, meados de julho (sem data prevista ainda) .
    É uma versão do famoso EIRPG depois que o mesmo acabou anos atrás.

  19. Lucas04-12-11

    que merda!
    cade a Dark?!
    hauhauhauhua
    ;]

  20. flavio04-13-11

    que merda?

  21. Eriol04-13-11

    Ele tlvz nao more em Sampa, Flávio.
    Vou supor que ele more em Fortaleza. 😉

  22. flavio04-13-11

    a mas eu tb nao costumo ir, so conheço
    indaguei o ‘que merda’ dele porque foi engraçado, espontaneo hauahuah

  23. Eriol04-13-11

    Se for quem eu penso que é, a “espontaneadade” nao me assusta.

  24. flavio04-13-11

    esse tipo de evento so ocorre em sp mesmo?

  25. flavio04-13-11

    quem vc pensa que é? nao entendi agora =s

  26. Eriol04-13-11

    To desconfiado de que conheço esse lucas.
    Se eu estiver enganado, td bem. Mas tanto o e-mail dele quanto a forma dela falar me lembra alguem muito antigo que eu conheço.
    Alguém do tempo que o Londres nem websérie era…

    Já o evento é o rpgcon, e vc DEVERIA ir!

  27. flavio04-13-11

    entendi. é inrustido entao hauahuahuahau
    nao sei, nao entenderia direito, mas quem sabe né =)

  28. Eriol04-13-11

    É um evento. Tem de tudo lá. Stands, workshops, palestras, live action (ano passado joguei Steampunk de live action)

  29. flavio04-13-11

    O.o
    o inicio eu ate entendi mas o que estava entre aspas nao

  30. Eriol04-13-11

    Relaxa! O importante eh que se juntar muitos leitores eu monto uma mesa de Londres de Trevas!

  31. Eriol04-13-11

    Ce podia testar o msn online que eu implementei no site neh?

  32. flavio04-13-11

    nossa nem tinha visto isso ainda

  33. Lucas04-19-11

    vc me conhece Eriol?!
    Oo
    sério?! kkkkkkkkkkkkk
    quem vc acha que sou!?
    e vc acertou, não moro em SP!

  34. Eriol04-19-11

    Prefiro não dizer, afinal não sou o senhor da razão.
    E foi fácil adivinhar que vc não morava em sampa 😉

  35. Lucas04-19-11

    é disso eu sei que vc não é o dono da razão…
    mas pode dizer ae quem vc acha que sou eu?! curioso pra saber!
    hUAhUAHUAH
    ^^

  36. Eriol04-19-11

    deixa pra lá! ^.^

  37. flavio04-19-11

    sumiu mermao =z

  38. Eriol04-19-11

    Ah… depois das 19hs eu saio do msn de contato!^^
    Fico só no meu mesmo.

  39. flavio04-19-11

    pdc eu nem vejo antes pq estudo a tarde hauah

  40. Lucas04-22-11

    Então Eriol, alguma previsão do proximo epi.?

  41. Eriol04-22-11

    Então, agora é sem previsão mesmo.

    Não por tempo, mas por causa do episódio em si.
    Ele será grande!!!
    Só pra vc ter uma idéia to prevendo +/- umas 12 cenas (o que são cenas? São pedaços da historia que eu divido, caso vc não tenha reparado, entre “*****”)
    Fora o fato que estou literalmente no final de toda a série, então nas minhas anotações to fazendo o POSSIVEL pra amarrar todas as pontas soltas!

    Então, devido a essa importancia (e tamanho) o episodio 67 “O Eclipse” está sem previsão.

    Claro… não irá demorar muito como na epoca que eu trabalhava no meu antigo emprego, afinal to me dedicando a isso todos os dias!!

    Abraços

  42. Eriol04-23-11

    Então, vc que postou o video.
    Juro pra vc o quanto vc me deixa feliz pela sua indignação.
    É na sua forma de se expressar (chame isso de trollagem ou simplesmente “causar” badernagem) que me deixa mais contente sabendo que tem gente que realmente está esperando pela continuação do Londres.
    Eu sei pelos numeros do site como anda as visitas, entretanto a falta de “expressão” dos leitores demonstra muita impessoalidade. E, são com atitudes como as suas, que me faz pensar: “mano… tem gente esperando!!!”. E sim, isso me deixa feliz.

    Agora, só pra constar (valendo pra todos): o site tem filtro de SPAM e todos os comentários passam pela minha moderação. Então, desista se quiser fazer “circo” aqui, pois não vai conseguir. Vai chamar minha atenção, mas não vai perturbar a estrutura do site. FikDik ;D

    E aqueles que estão boiando, apenas saibam que foi postado um comentário improprio que eu deletei.

    Abraço a todos,
    E aguardem, pois o final está próximo!

    PS: E só mais uma coisa: Eu SEI quem postou pq, como administrador do site, tenho acesso ao IP de todos que comentam, inclusive o SEU.

  43. Lucas04-23-11

    O que houve Eriol?

  44. Eriol04-23-11

    Releia meu ultimo post que vc entenderá

  45. luis04-24-11

    fala rapaiz! aguardando novo epi como todos!!! rumo ao finale!! (mesmo que a contragosto ….mas fazer o que, um dia ia ter que acabar certo?)
    já pensou na ideia de juntar alguns leitores para uma sessao de rpg on-line do londres?

  46. luis05-03-11

    ai galera, voces devem ter notado que o Dan Viper esteve meio ausente na saga, sabemos que ele esta ajudando a combater a invasão mas não vemos uma cena dele a um tempo…..agora posso dizer o porque…ele esteve a viagem para cumprir um contrato secreto, ele só foi ali eliminar o bin laden mas já esta de volta! é isso ai! hahahahahaha

  47. Eriol05-03-11

    lol

  48. Lucas05-07-11

    Foi o Dan Viper não cara, foi morto por ninguêm menos que o Chuck Norris!!
    hehehehehe, Dan Viper é pé de chinelo pro Chuck!
    \,,/

  49. luis05-13-11

    longe de mim duvidar do chuck norris….looooonge de mim! hahahhhaa

  50. Matt05-20-11

    … Depois de.. deixe-me fazer as contas 1 mes e 17 dias eu consegui ler o episodio .. êêêÊ… Eriol ja deve estar quase lançando o outro e só agora eu consigo mandar um comentario! Bom a cena do “retorno do velho inimigo” foi muito foda, o despertar do S… Foi espetacular..

    Não sei por que, mas eu ri alto na hora do “apocalipse zumbi” kkkkkkkk

    Sucesso, ancioso pelo próximo episódio !!!

  51. Lucas05-28-11

    alguma coisa sobre o proximo epi.?!

  52. Eriol05-29-11

    Infelizmente sem previsão.

    Att.
    Eriol

  53. Lucas05-29-11

    =\

  54. luis05-31-11

    episodio novo?quaaaaaaaaaaaandddddddddddoo!

  55. Lucas07-29-11

    e ae? quando sai esse epi.?!

  56. Eriol07-29-11

    totalmente sem previsão.
    Houve uns imprevistos, nos quais irei explicar tudo quando lançar o episódio (ou vésperas de lançar)

    Atenciosamente

  57. Lucas Vitoriano09-24-11

    Puxa tão pertinho do final e a serie simplesmente parou… quase um semestre sem episodio novo, e logo agora que a fodona da Yuko apareceu u.u’

  58. Lucas10-09-11

    Acho que é só questão de tempo pra fechar o site! Tenho quase certeza que ele parou de escrever! =\

  59. Lucas11-02-11

    Show demais a entrada do site! Irei esperar ansioso os epi.

  60. Eriol11-02-11

    Obrigado!

    E só pra constar, aqueles que tem Facebook, tem um evento que criei pra motivar o pessoal a comparecer no dia!

    https://www.facebook.com/event.php?eid=229532413776498

    E no twitter, estamos usando a tag: #LdTFinale

    Abraços

Leave a Reply