Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Episódio Final: Tudo que é bom…

Episódio Final: Tudo que é bom…
 

Este não é o fim. Mas o início de um novo amanhã a ser contado.

Londres de Trevas começou em abril de 2004 e de lá pra cá foram muitas aventuras, dramas e histórias contadas tanto no site quanto nas mesas de RPG.

E tudo levou até aqui.

O meu muito, mas MUITO, obrigado a TODOS que me acompanharam até aqui, um forte abraço e até as próximas aventuras!!!

E fiquem ligados!!! Dia 28/02 teremos uma “cena pós-créditos” pra fechar com chave de ouro! =D

De coração,

Carlos “Eriol” Bezerra
cadurmb@gmail.com

Episódio Final

  1. Luis arevalo02-19-16

    O final é apenas outro tipo de começo. Quem precisa de conclusão para uma saga como essa? Voto por um Londres 4 edição!

    • Eriol03-18-16

      Sim… é apenas outro começo.
      A serie nasceu de um RPG, Luis, então faz sentido deixar sempre as “historias abertas” para novas historias contadas por outros contadores de historias!

  2. Humberto05-09-16

    Caramba… Nem sei o que dizer, conheci LdT em 2005 e acho que li toda a primeira temporada em uns 3 dias indo até 5h ou 6h da manhã usando uma internet tão ruim que mal carregava as músicas de trilha sonora! Hahahaha

    Mal terminei e já pulava pra segunda temporada, ansiando pelo próximo episódio. Não sei dizer o que me cativou tanto na história, mas antes de todas as revisões da primeira temporada todo aquele mistério, densidade e de repente o humor e espontaneidade que me fizeram lembrar das mesas que joguei RPG durante minha pré-adolescência, tudo veio à tona. Era um season finale impossível de desgrudar os olhos da tela e tudo aquilo ia tomando forma na nossa cabeça…

    É indescritível depois de acompanhar isso por tanto tempo e chegar no final derradeiro com gosto de começo, bateu saudades de acessar aquele website com layout antigão dos capítulos da primeira temporada e revisitar todas as sensações que tive enquanto lia a saga do John!

    Só posso deixar aqui registrado meu “muito obrigado”. Eu fui um dos que viu o site ficar fora do ar na terceira temporada, achei que o projeto tinha infelizmente parado e hoje mesmo, depois alguns anos afastado, me bateu aquela coceira atrás do orelha de ver o que tinha acontecido. Acabei lendo os 5 episódios finais com um nó na garganta e aquela sensação de que algo bom vai terminar… Mas tu conseguiu deixar um final que só consigo pensar na expressão “ending on a high note”.

    Eriol, tu é foda! Como outros leitores eu também queria ver mais desse universo, mas realmente, tudo que é bom chega ao seu final. Obrigado pelos anos de entretenimento, histórias empolgantes e personagens que a gente carrega pro resto da vida. Grande abraço!

    • Eriol08-24-16

      Humberto,

      Obrigado por suas palavras e por todo seu apoio todos esses anos!

      Um forte abraço pra você tb!

Leave a Reply