O medo paralisava seus movimentos. Todos seus pensamentos foram apagados. Ele poderia combatê-lo. Ele tinha que combatê-lo! Era seu dever. Mas… Eriol não tinha qualquer força pra reagir. Não contra ele.
Não contra, Voormas.

O inimigo finalmente dá as caras. E justo no momento em que Eriol e Gabriela estão sozinhos!

Enquanto isso, John, Spinel e o novato Edward são emboscado por uma misteriosa cabala satanista conhecida como “Guardiões do Labirinto”.

Ação e suspence no 17º Episódio de Londres de Trevas!

3 Responses to “Episódio 1.17: O Guardião do Labirinto de Londres”


  1. AYA says:

    ah um pequeno erro nesse episodio, no comeco do episodio
    segundo paragrafo sexta e setima linhas:

    “As chamas criadas por Edward eram chamas espirituais, do Mundo dos Mortos, que consomem toda e qualquer essência espiritual. Não causam qualquer dano à matéria”

    Porem


  2. AYA says:

    porem no final do episodio
    decima quinta linha de cima para baixo:

    “Edward usava suas chamas espirituais pra queimar as correntes”


  3. admin says:

    Sim, sim…
    Na verdade nem foi bem um erro, e sim uma “falta de explicação”.
    Esqueço que nem todos aqui são leitores de Mago a Ascensão e conhecem a Magia de Espírito.
    Eu corrigi, porém não alterando e sim explicando.
    Pq é o seguinte…
    As Chamas Espirituais são as chamas do Mundo Espiritual, e elas consomem Matéria, mas não A Matéria do nosso mundo, e sim a matéria espiritual.
    Usadas em nosso mundo, elas irão atingir a alma de uma pessoa ou deteriorar qualquer tipo de matéria comum (dando aquele aspecto de envelhecido ou enferrujado).
    Tem um exemplo disso nos filmes que lidam com Fantasmas, onde a casa Mal-Assombrada fica com aspecto velho e poucos segundos após a instalação do Fantasma na mansão.

    Então… corrigido e muito obrigado pela ajuda!

Leave a Reply